Política de Troca

A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós da Nave10.
Desta forma sugerimos: Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos.
Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto ao e-mail atendimento@nave10.com.br.
O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto. IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS TROCAS POSTERIORES A ESSE PRAZO E NEM TROCAS POR OUTROS PRODUTOS. A Nave10 reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.
Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será devolvido ao remetente sem consulta prévia.

Produtos Avariados
Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com nossa Central de atendimento. O recebimento do produto com avarias na embalagem visíveis a olho nu decorrentes do transporte isenta a Nave10 de ressarcimento. Desistência/Arrependimento
A Nave10 garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Nave10 (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atende sua expectativa.
1.1 Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios: O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. É imprescindível que produto esteja dentro na embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura) Juntar e enviar Nota Fiscal com o produto. Nome completo do cliente. Endereço completo. Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido. Descrição do produto.
Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução,a Nave10 fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia. Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com o e-mail atendimento@nave10.com.br.
Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia. A Nave10 fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto. No recebimento do produto pela Nave10 , será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra; estando dentro dos critérios; será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).
a) Troca: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela Nave10; o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.
b) Devolução: Se efetuada a devolução, a Nave10 poderá efetuar a restituição da seguinte forma:
» No caso de compras realizadas através de cartão de crédito a Nave10 solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
» Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o e-mail atendimento@nave10.com.br, a qual informará ao cliente como proceder.
O prazo para a devolução do montante é de 5 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

2. Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação; dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante; o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados. Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com através do nosso e-mail atendimento@nave10.com.br.
Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações: O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio dos acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de 2º via na nota fiscal referente ao produto e descrito a parte o motivo da devolução, a Nave10 fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento; podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.
No caso de um produto apresentar problema de fabricação a Nave10 reserva-se o direito de solucionar o problema em até 15 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa Consumidor.
2.1 Orientações referente a Garantia estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante, informado no anuncio do produto e ou (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor) O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.