Prazo Entrega 

 

 

Depois que o pagamento do seu pedido for confirmado, iniciamos o processo de separação, faturamento e envio.  O pedido é enviado através dos correios ou transportadora, dependendo da região, tamanho da embalagem ou opção do comprador.

Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
Sua compra será enviada para o local de entrega especificado juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso você opte pelo envio via Correios e seu CEP tenha restrição de entrega a domicílio, ao rastrear seu pedido será indicado a agência onde o pacote deverá ser retirado mediante apresentação do número de rastreamento e documento de identificação.
Caso ocorra algum evento excepcional como greve dos Correios, o prazo de entrega pode não ser aquele estimado no momento da compra.
Sempre que possível, sugerimos optar pelo frete via Transportadora ao invés dos Correios.
O processo de expedição do produto pode levar até 48h devido a processos de separação, expedição e coleta da transportadora ou Correios

ATENÇÃO!

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
 
Para demais dúvidas pode acessar a central do Cliente.
Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.

DRH COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA E COMUNICACAO - EIRELI | CNPJ: 19.572.515/0001-94 | IE: 90653233-60 Z| RUA PARANÁ, 795, M.C.RONDON - PR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – COPYRIGHT © 2021

Desenvolvido orgulhosamente por Tecnologia