Olá, Seja Bem Vindo!
Trocas ou Devoluções
Clique Aqui!
Depois que o pagamento do seu pedido for confirmado, iniciamos o processo de separação, faturamento e envio. O pedido é enviado através dos correios ou transportadora, dependendo da região, tamanho da embalagem ou opção do comprador.
Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
Sua compra será enviada para o local de entrega especificado juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso você opte pelo envio via Correios e seu CEP tenha restrição de entrega a domicílio, ao rastrear seu pedido será indicado a agência onde o pacote deverá ser retirado mediante apresentação do número de rastreamento e documento de identificação.
Caso ocorra algum evento excepcional como greve dos Correios, o prazo de entrega pode não ser aquele estimado no momento da compra.
Sempre que possível, sugerimos optar pelo frete via Transportadora ao invés dos Correios.
O processo de expedição do produto pode levar até 48h devido a processos de separação, expedição e coleta da transportadora ou Correios
ATENÇÃO!
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Para demais dúvidas pode acessar a central do Cliente.
Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.
NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções