Trocas e Devoluções

 

 

- O prazo para trocar seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento.

 

- Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para as vendas.

 

- A primeira troca é grátis.

 

- Envie um email para atendimento@nave10.com.br ou uma mensagem para o nosso WhatsApp com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo para responder o email é, em média, 03h úteis.

 

- Será enviado um email com código de logística reversa do Correio ou solicitada a coleta no cliente por uma transportadora filiada, sem custo. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio ou aguardar a coleta.

 

- Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 24h úteis.

 

- Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra ou vale compras.

 

- Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.


 

Devoluções

O mesmo procedimento da Troca,  assim que o produto chegar em nossa central, será analisado e se estiver tudo ok é realizado o estorno do pagamento, no caso de pagamento via cartão de crédito. No caso de pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis.

 

DRH COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE TELEFONIA E COMUNICACAO - EIRELI | CNPJ: 19.572.515/0001-94 | IE: 90653233-60 Z| RUA PARANÁ, 795, M.C.RONDON - PR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS – COPYRIGHT © 2021

Desenvolvido orgulhosamente por Tecnologia